terça-feira, 26 de outubro de 2010

Corintians x Caicó - Duelo que á 16 anos não acontecia em Caicó.


Os dirigentes das equipes Caicó Esporte Clube e Atlético Clube Corintians estão esquentando o clima de rivalidade em Caicó no Campeonato Municipal. Após uma participação do "Dr Revil Alves" que faz parte da diretoria do Caicó Esporte Clube ontém ao programa esportivo da Rádio Avoz do Seridó que foi levado ao ar dia 25 de outubro (segunda feira),das 18:00 as 19:00 horas, onde o mesmo falou que ia doar o valor de um mil reais(1.000.00) ao galo do seridó para este jogo, deixou o Presidente do Corintians irritado ao ponto de confirmar que é o Campeão deste ano custe o que custar. “Vou vencer o Caicó neste sábado para mostrar o poder do galo do seridó, toda torcida vai estar presente nos apoiando e vamos meter apeia neste timinho, e vamos mostrar também quem é a maior torcida em caicó”.Diz Rogério Gurgel.


Já nesta terça feira quem esteve presente ao programa foi o técnico do Caicó "Sidcley"o mesmo disse “Estamos preparando á equipe para este grande jogo de sábado, vamos estar com força máxima contra o Corintians, mas sei das qualidades do adversário e mesmo assim vou vencer e mostrar que o Sr presidente do Galo do seridó Rogério Gurgel estar enganado, nem o Corintians será campeão, nem se pode comparar a torcida do Caicó com a do galo, á raposa é hoje comprovada á maior torcida de Caicó”.Diz Sidcley treinador do Caicó.
Este grande duelo estar marcado para sábado apartir das 16:00 horas no estádio Marizão á arbitragem ficará por conta de: A- José Azevedo da Costa, A1- João Gomes Neto, A2- Gerson Kelly Gomes Santos - eserva: Pablo Alves de Souza.

Nenhum comentário: