sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Corintians vence Monte Castelo, Boa Vista perde e da adeus á competição.

A última rodada da 1ª fase do Caicosão 2010, foi apenas um aperitivo para a seguência desta competição. Na noite desta quinta feira o Corintians enfrentou o atual campeão Monte Castelo e não tomou conhecimento do adversário, venceu por 4 a 2 e podendo ser mais.
O time de garotos do Galo do Seridó dominou todo o jogo, forte marcação, muita velocidade nos contra ataques e com boa destribuições de bola pelo meio de campo, já o Monte Castelo apático, e não conseguiu jogar com a forte marcação do Corintians. Com esse resultado o Corintians assume o 1º lugar do Grupo "C" e enfrenta o Caicó na próxima fase. Já o Monte Castelo ficou em 2º de seu grupo e vai enfrentar o Manguaça nesta terça feira dia 26/10 ás 18:30 hs nas quartas de finais.
Final: Corintians 4 x 2 Monte Castelo
Já o 2º jogo desta quinta feira 21/10 entre Boa Vista e Clube dos 30 pelo Grupo "D" da competição e precisando vencer de qualquer maneira o Clube dos 30 trintas despachou o Boa Vista vencendo por 2 a 0. Com á vitória o Clube dos 30 chega oas 6 pontos e asume o 2º lugar de seu grupo e seu próximo confronto é com o América nas quartas de finais.
Final: Clube dos 30 2 x 0 Boa Vista
* Todos os detalhes desta 1ª fase, próximos jogos e clissificação logo mais aqui no blog.

Nenhum comentário: