segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O jogo mais esperado da 1ª fase do Caicosão 2010 - Será amanhã, você não poderá deixar de ver! Marizão te espera!



Um dos jogos desta terça feira pelo Caicosão 2010, está dando o que falar. Os dirigentes e torcedores que gosta do esporte e que sempre estão atualizados sobre o Esporte Amador de nossa cidade, sabe quer a partida entre Santos x Manguaça poderá levar um grande público ao estádio Marizão nesta terça feira dia 19 de Outubro.
Por outro lado, muitos torcem para que á equipe do Manguaça fique fora da próxima fase da competição e não economisa em fazer alguns comentários maldosos, por exemplo quer o Santos poderá entregar o jogo diante do Manguaça. Não acredito, mas gostaria quer fosse verdade.
"Conheço muito bem, todos que fazém parte da diretoria da equipe do Santos, sei da lealdade de seu presidente com seus atletas e tenho certeza que nesta terça feira os torcedores quer for ao estádio Marizão vão ver um grande jogo. Todos os esportistas sabém que o Santos de seu "Assis Baiano" já mais fará algo que mude toda sua história no futebol seridoense. Sabendo isso, vou buscar de qualquer maneira uma vitória, tenho um forte elenco, confiu nos meus jogadores e sei de suas qualidades e além de tudo isso precisamos vencer ou vencer". Diz o presidente do Manguaça Jocitanio.
Terça feira - As 20:30 hs - Estadio Marizão
Santos x Manguaça

Nenhum comentário: