sábado, 18 de dezembro de 2010

Caicó(Manguaça) está na Final do 26º Seridosão de Futsal e vôlei.

A equipe do Manguaça Futebol Clube que representa Caicó no 26º Seridosão de Futsal e vôlei que é organizado pela Liga Caicoense de Desportos e que está sendo realizada na cidade de São João do Sabugì/RN. A Seleção de Caicó(Manguaça) jogou ontém contra a equipe da casa São João do Sabugí, e mesmo com a forte pressão da torcida local não se intimidou e conseguiu o empate que levou a equipe caicoense á grande final.


Veja alguns detalhes da partida:
A equipe de Caicó entrou em quadra com cautela, isso porque tinha ao seu favor o direito de empatar e seguir na competição, mas á equipe de São João buscou e conseguiu o gol aos 9(nove) minutos e ampliou o placar aos 15(quinze) minutos ainda da primeira etapa. Após pedido de tempo, a equipe caicoense voltou com tudo e logo aos 17(dezessete) e aos 18(desoito) minutos também da primeira etapa empatou o jogo que terminou assim São João 2 x 2 Caicó(Manguaça).

2º Tempo:
Mesmo sabendo que o empate levaria a equipe de Caicó para á grande final, o time de Caicó não quis ariscar e logo aos 5(cinco) minutos virou o jogo, 3 a 2 Caicó(Manguaça). Quando tudo parecia está tranquilo para a equipe visitante São João faz o terceiro deixando tudo igual. O tempo passando e o resultado desfaforável para a equipe da casa, São João tentou precionar a equipe de Caicó que nos contra ataques fez o quarto calando a grande torcida da cidade de São João, e quando o jogo chegava ao seu final São João empata novamente. Fim de Jogo, São João 4 x 4 Caicó(Manguaça).

A equipe de Caicó Manguaça Futebol Clube agora espera o vencedor de hoje 18/12 sábado entre Jucurutu x Florânia.
A final estar marcado para amanhã 19/12 apartir das 20:30hs.

Veja campanha da equipe no 26º Seridosão de Futsal e vôlei.
1ª Fase:
São José do Seridó 1 x 8 Carnáuba dos Dantas
Caicó(Manguaça) 5 x 4 São José do Seridó
Caranaúba dos Dantas 6 x 5 Caicó(Manguaça)
Classificação:
1º Lugar - Carnaúba dos Dantas - 6 Pontos
2º Lugar - Caicó(Manguaça) - 3 Pontos
2ª Fase:
Caicó(Manguaça) 7 x 0 Serra Negra
Florânia 3 x 0 Serra Negra
Caicó(MAnguaça) 2 x 1 Florânia
Classificação:
1º Lugar - Caicó(Manguaça) - 6 Pontos
2º Lugar - Florânia
Semi Final:
São João 4 x 4 Caicó(Manguaça)
* Como a equipe de Caicó jogava pelo empate, estar classificada para á grande final que será neste domingo apartir das 20:30 horas.

Nenhum comentário: