quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Seridosão 2010 começa nesta Sexta feira dia 06 de Dezembro!


A equipe de Caicó(Manguaça) tem um forte reforço para este Seridosão de 2010, é o apoio do empresário paraibano 'João Marajá' como é conhecido tanto em São Bento/PB onde estar á frente da AABB, como em Brejo do Cruz/PB e frente á equipe de Brejo do Cruz é vice Campeão Estadual da Paraíba de Futsal de 2010, garantindo vaga na Taça Brasil de Futsal. João já confirmou presença em alguns jogos da equipe na competição e ao mesmo tempo começa observar atletas para possível contratação para 2011.
A equipe de Caicó(Manguaça), através de sua diretoria, agradece ao empresário 'João Marajá' que estar dando total apoio, um exemplo para muitos desportista da região, ele é do Estado da Paraíba e estar patrocinando uma equipe riograndense no Seridosão.
O Seridosão 2010, uma das maiore competições de Futsal do interior do Estado do Rio Grande do Norte começa no próximo dia 06 de Dezembro (Segunda feira) na cidade sede São João do Sabugí/RN. No 26º Seridosão de Futsal e Vôlei, as espectativas são muito grandes, tanto da organização, como dos dirigentes e atletas que estarão fazendo parte deste evento.

Veja como ficou as divisões das chaves:
CHAVE A
São João
Florania
Ouro Branco

CHAVE B
São José
Caicó(Manguaça)
Carnaúba

CHJAVE C
Santana do Matos
Jucurutu
S. Negra do Norte

Veja os confrontos da Seleção de Caicó:

Dia 10 (Sexta feira) ás 20:40hs

Caicó(Manguaça) x São José do Seridó

Dia 12 (Domingo) ás 20:50hs

Carnaúba x Caicó(Manguaça)

Na 1ª fase equipes jogarão entre si nos grupos, classificando as 02 primeiras colocadas de cada grupo para a 2ª fase. Na segunda fase serão formados dois grupos onde as equipes jogarão entre si no grupo, classificando as duas primeiras colocadas para as semi finais, fazendo o cruzamento conforme tabela da competição, sendo que nas semi finais os primeiros colocados das chaves D e E jogarão com a vantagem de empate no tempo normal de jogo. Os vencedores das semi finais fará a grande final, na final não haverá vantagem de empate, caso isso aconteça haverá uma prorrogação de 05 e 05 minutos sem morte subta, ainda empate serão cobrados 03 penaltis alternados, persistindo empate será cobrado 01 penalti alternado, até se conhecer o vencedor.

Nenhum comentário: