sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Equipe do Caicoense Murilo Itabaiana goleia seleção de Coronel João Sá em jogo-treino



Como preparação para as disputas do Campeonato Sergipano da Série A-1, que terá início no próximo dia 06 de fevereiro, a equipe da Associação Olímpica de Itabaiana realizou na tarde deste sábado, dia 22, no Módulo Esportivo, na cidade serrana, um jogo-treino contra a Seleção de Coronel João Sá (BA).

Duas formações diferentes foram utilizadas pelo técnico Samuel Cândido para cada tempo.

Na primeira etapa, o time formado por Érico, Cledir, Índio, George e Carlos Henrique; Mazinho Sergipano, Rivaldo, Capela e Álvaro; Joaldo e Binho, venceu os visitantes por 4 a 0, com três gols de Álvaro, sendo um de penalty, e Binho.

O mesmo placar se repetiu no segundo tempo quando o time atuou com Érico, depois Thiago, Jorginho, Samir, Alexandre e Mica; Euler, Júlio César, Diego Silva e Murilo; Cristiano Tiririca e Jean Carlo, enquanto os gols foram marcados por Jean Carlo, três vezes, e Samir.

No próximo dia 30 o Tricolor da Serra deve realizar uma partida amistosa quando da reabertura do Estádio Presidente Médici. Já a estreia pelo certame estadual será diante da Sociedade Esportiva River Plate da cidade de Carmópolis, atual campeão sergipano.

Nenhum comentário: