domingo, 3 de julho de 2011

FUTEBOL AMADOR - SÃO BENTO CAMPEÃO DA COPA DA AMIZADE

A final da V COPA DA AMIZADE organizada pelo desportista Coco, foi realizada na tarde deste sábado (02) na cidade de Lajes Pintadas, um grande público se fez presente para prestigiar a grande final.

O Cruzeiro de Campo Redondo era o grande favorito no confronto contando com bons atletas, tendo começado o jogo inclusive com os atacantes Thiago Pinto e Rodrigo Potiguar no banco de reservas, mas no futebol não importa as chances criadas e sim as convertidas a equipe de São bento do Trairi, marcou duas vezes contra uma da equipe de Campo Redondo e sagrou-se campeã da competição.

Detalhes do jogo
O cruzeiro teve a maior posse de bola durante todo o jogo, sendo que as chances criadas com oportunidades claras para gols aconteceram no 2º tempo com o cabeceio do zagueiro Eudes e uma falta cobrada pelo meia Dinho em ambas as jogadas o goleiro do São bento conseguiu fazer grandes defesas, a linha de zaga do São Bento funcionou muito bem conseguindo anular o ataque da equipe do cruzeiro.
GOLS
O 1º gol do jogo ocorreu aos 13 minutos quando o goleiro do cruzeiro rebotou uma bola desviada pela zaga e Gustavo aproveitou a oportunidade para abrir o placar, aos 38 minutos ainda do 1º tempo o zagueiro Marquinhos cobra com maestria uma falta e amplia a vantagem para 2x0.
No segundo tempo com a entrada de Thiago e Rodrigo Potiguar o cruzeiro criou mais oportunidades, e o gol saiu a 10 minutos do final do jogo após cruzamento da esquerda o atacante Tecinho desviou marcando o único gol da equipe azulina.
O São Bento conseguiu administrar o placar até o final e após o apito do árbitro foi só comemoração da equipe de São Bento do Trairi.
FINAL COPA DA AMIZADE
LAJES PINTADAS 02/06/2011
CRUZEIRO (CAMPO REDONDO) 1x2 SÃO BENTO (SÃO BENTO DO TRAIRI)
GOLS: GUSTAVO 13 min e MARQUINHOS (FALTA) 38 min 1º tempo
TECINHO 35 min 2º tempo (CRUZEIRO)


SÃO BENTO CAMPEÃO DA V COPA DA AMIZADE

Nenhum comentário: