terça-feira, 6 de setembro de 2011

Artilheiro da Taça Cidade de Mossoró defenderá o Centenário de Parelhas na segunda Divisão.

Artilheiro da Taça Cidade de Mossoró com (06) seis gols marcados, o atacante Diego, que vestiu a camisa do Potiguar na competição amadora, já tem compromissos para os próximos meses da atual temporada.

As boas atuações do meia-atacante foram vitrine para que o jogador acertasse contrato com o Centenário de Parelhas, que se prepara para disputar a segunda divisão do Campeonato Estadual 2011.


Diego terá pouco tempo para conseguir entrosamento com os novos companheiros. Isso porque, de acordo com informações da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), a segunda divisão do Estadual terá estreia já no próximo domingo, dia 11 de setembro.

Além do Centenário de Parelhas, mais três equipes disputarão o torneio local, sendo elas: o Potyguar de Currais Novos, o Caicó e o time ‘B’ do ABC, que entra como convidado e sem direito a lutar por uma vaga na primeira divisão do próximo ano.

Outro jogador pertencente ao Potiguar que pode desembarcar na cidade de Parelhas esses dias é o atacante Renan. O atleta é pretendido pela equipe e depois de disputar a elite estadual, vestindo a camisa alvirrubra, além de uma partida pelo Baraúnas da Taça Cidade de Mossoró, agora pode dar sequência na temporada defendendo o Centenário.


Fonte: GO

Nenhum comentário: