terça-feira, 6 de setembro de 2011

Leandrão retorna ao time e espera fazer um bom jogo



O Mais Querido contará com um importante retorno para o compromisso desta terça-feira (6), contra a Portuguesa/SP. O atacante Leandrão, expulso diante do Bragantino/SP, cumpriu suspensão na rodada passada e volta a estar à disposição. O artilheiro espera fazer um bom jogo.

Espero poder fazer um bom jogo para ajudar o ABC. Saí bastante triste no jogo passado, por tudo o que aconteceu, fiquei chateado, mas sei da minha qualidade e espero dar a volta por cima nesta partida e conseguir contribuir para a conquista de um bom resultado, comentou o atacante.

Leandrão falou sobre as dificuldades que o time encontrará e espera um jogo disputado. Vamos enfrentar uma grande equipe, líder da competição, com jogadores de qualidade e experientes e teremos que entrar bastante concentrados e atentos. Será um jogo bom, pois da mesma forma que eles jogam, também deixam o adversário jogar, e teremos uma partida bem disputada. Espero que façamos uma boa apresentação e consigamos o resultado positivo, afirmou.

Nenhum comentário: