quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Potyguar contrata mais cinco!!

Os novos reforços do Potyguar/CN para o restante da segunda divisão 2011, o volante Nino, o zagueiro Anderson e os meias Diego e Willian Carioca , chegaram a Currais Novos no início da noite desta terça-feira (20) e de imediato foram apresentados aos novos companheiros e ao técnico Neto Mathias no estádio Cel. José Bezerra.

Os jogadores se apresentaram à comissão técnica e aos membros da diretoria e foram para a Concentração do "Leão do Seridó" , onde ficarão hospedados.
Os mesmos chegam com um só pensamento, ajudar ao Potyguar/CN a voltar ao lugar que merece. Estou muito feliz pela oportunidade de estar aqui e defender o "Leão do Seridó" . Espero ir bem, fazer um grande campeonato, sempre com o pensamento de ser campeão, afirmou o volante Nino.

Treinamento
O treino que estava marcado nesta quarta-feira para cidade de Cruzeta, foi cancelado e será no Cel. José Bezerra às 18h00. Será o único período de treino do Potyguar nesta quarta-feira .

O time fez um trabalho de finalizações na noite desta terça-feira no estádio Cel. José Bezerra sob o comando do técnico Neto Mathias.

Treinou separado
O jogador Pedro Pancada treinou separado com o preparador físico Judson José, fazendo um trabalho de fortalecimento muscular e poderá voltar a trabalhar com bola amnhã.

Já o zagueiro Roquete e o ala Sandro ficaram sob o comando do massagista Bem-te-vi fazendo tratamento.

Novo Contratado!!
A Diretoria no final da tarde contratou mais um jogador, trata-se do goleiro Bira que estava jogando no Alecrim/RN para juntar-se ao Ninha e o Zinho que já estão no plantéo. O jogador Bira tem 21 anos e 1metro e 90 cent. e ainda está sendo aguardado na noite desta terça-feira.

Por: Terradaxelita

Nenhum comentário: