domingo, 30 de outubro de 2011

Treinador invencível no Galo de Ouro leva Santos á grande Final

O Campeonato da zona Oeste de Caicó, Galo de Ouro 2011 após um grande período paralisado por vários motivos, até que em fim chega á sua grande final, após os confrontos das semifinais Manguaça 4 x 1 Sabugí e Santos 2 x 1 Santa Rita, está definido os finalistas da competição.

Final: Santos x Manguaça

A equipe do Santos Futebol Clube chega á mais uma grande final no Galo de Ouro, e de acordo com o treinador “José de Manú” um dos maiores vencedores desta competição segundo o mesmo, a equipe é franco favorito ao titulo deste ano.

A equipe do Santos venceu o Santa Rita por 2 a 1 em pleno Almir Oliveira com uma grande participação do publico que incentivava as equipes durante todo o jogo. E de acordo com sua participação no programa esportivo “Bola na Rede” o treinador do Santos “José de Manú” disse não tomará conhecimento de seu adversário na final da competição.

Sou um dos maiores vencedores das competições da Zona Oeste de Caicó, não conheço o treinador da equipe adversário e nem sei se ele já conquistou algum título diz treinador do Santos José de Manú.

Nenhum comentário: