quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Potiguar , Caicó e Assu vencem na rodada

Com um gol marcado aos 37 minutos do segundo tempo por Diego, o Potiguar de Mossoró se reabilitou da derrota sofrida na primeira rodada diante do Corintians em Caicó por 2 a 0 e venceu o Santa Cruz em jogo realizado no estádio Nogueirão em Mossoró. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Potiguar 2012.

O alvirrubro mossoroense ocupa a sexta colocação na classificação. Na próxima rodada, domingo(22), o Potiguar enfrenta o Assu no Nogueirão às 17h.

Jogando no estádio Leonardo Nogueira a equipe alvirrubra jamais foi derrotada pelo Santa Cruz/RN. Em cinco jogos foram três vitórias e dois empates. A renda somou R$ 13.002,00 para 946 pagantes

CAICÓ CONQUISTA VITÓRIA
O Alecrim, jogando no estádio Marizão em Caicó, acabou derrotado pelo placar de 2X1 para o Caicó em joga que valeu a segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2012.

Os gols da partida foram marcados por Soares que abriu o marcador a favor da raposa aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 20 minutos também da primeira etapa o Caicó ampliou para 2X0 com Anderlei aos 20 minutos.

No segundo tempo, o Alecrim esboçou uma reação com Osmani marcado aos 34 minutos, mas focou nisso mesmo.

O Alecrim é o quarto colocado com três pontos enquanto o Caicó é o sétimo com os mesmos três pontos, mas saldo negativo de quatro gols.

Na próxima rodada, o Alecrim faz o clássico com o ABC no Frasqueirão no domingo (22) e o Caicó joga com o Palmeira no mesmo dia, mas às 16h, no Marizão .

ASSU VENCE
O Assu conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Potiguar 2012, nesta quarta feira (18) após derrotar o Baraúnas por 1X0 gol de Buiú marcado aos 33 minutos do primeiro tempo.

O camaleão do vale estreou com derrota no último domingo para o Alecrim por 3 a 1. Com este resultado o Assu ocupa a quinta colocação na tabela de classificação.

Na próxima rodada, marcada para o dia 22.02, o alviverde do Vale do Assu enfrenta o Potiguar de Mossoró, às 17h, no estádio Nogueirão, em Mossoró.


Fonte: Site da FNF

Nenhum comentário: