quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Corintians tropeça nos próprios erros e perde pro surpreendente Palmeira no Marizão

CORINTIANS DE CAICÓ


PALMEIRAS (GOIANINHA)


O Corintians de Caicó bobeou na noite desta quarta e com muitos erros acabou perdendo dentro de casa para o surpreendente Palmeira de Goianinha. O time do agreste potiguar saiu mais uma vez de Caicó com 3 pontos vencendo desta vez o galo por 1 a 0, o gol foi assinalado por Damião aos 24 minutos do 2º tempo.

Com a derrota o galo caiu para a 3ª colocação na tabela, sendo superado pelo próprio Palmeira que agora ocupa a vice-liderança com 12 pontos. Na 7ª rodada o time seridoense viaja até Mossoró para enfrentar o Baraúnas, jogo que acontece no domingo, já o Palmeira joga no sábado contra o Potiguar em Goianinha.

O Jogo

Desde o início parecia que o cenário já estava programado para as coisas não darem certo para o lado alvinegro, logo aos 3 minutos numa disputa de bola no meio campo o zagueiro Anselmo sentiu a coxa e teve que ser substituído, em seu lugar entrou Júlio Palmeira. Mas o setor defensivo não teve tanto trabalho assim, o Palmeira veio com uma proposta defensiva e arriscou pouco no primeiro tempo.

O Corintians sim, até que chegou algumas vezes a meta do goleiro Messi, porém de maneira desordenada não conseguiu marcar o seu gol. O jogo truncado e nervoso acabou culminando com uma confusão no final do primeiro tempo, que resultou na expulsão do atacante Galeguinho, que se envolveu numa disputa sem bola com o lateral-direito Eli Soares.

O segundo tempo veio e os erros continuaram por parte do Corintians, passes errados, falta de conexão do meio com o ataque e o tempo, que passou a jogar contra o time da casa. O Palmeira continuou na retranca explorando os contra-ataques, mas até então sem levar nenhum perigo ao gol de David.

Os minutos foram passando e o lance mais emblemático do jogo aconteceu, aos 20 minutos da etapa complementar. Numa jogada do volante Jozicley dentro da área adversária, o mesmo driblou o goleiro Messi e ficou com a trave livre para fazer o gol, só que na disputa da jogada também vinha o atacante Lee, que atrapalhou Jozicley tentando marcar de calcanhar, resultado: bola pra fora e torcida enlouquecida.

Já ouviram falar em quem não faz toma? pois bem no lance seguinte em um contra-ataque o bom atacante Palmeirense Damião, se meteu no meio da zaga Corintiana e marcou o gol da vitória do verde do agreste.

Depois disso foi só nervosismo e confusão, numa dessas o atacante Zé Maria ainda foi expulso.

FICHA TÉCNICA:


CORINTIANS 0x1 PALMEIRA
Estádio: Marizão Data: 01/02/2012
Hora: 19h30
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira
Assistente 1: Edson dos Santos Nascimento
Assistente 2: José Ubirajara Silva
4º Carlos José da Silva

Cartões Amarelos: Eli Soares, Zé Maria e Júlio Palmeira (Corintians); Ramom, Nino e Diego (Palmeira)
Cartões Vermelhos: Zé Maria (Corintians); Galeguinho (Palmeira)

Gol: Damião 24/2ºT (Palmeira)

CORINTIANS: David, Eli Soares, Anselmo(JúlioPalmeira), Messinho e Léo Nunes; Emerson, Jozicley, Neto Maranhão(Felipe Espada) e Lee(Paulinho); Ebinho e Zé Maria. Técnico: Gilberto Gaúcho

PALMEIRA: Messi, Ramom, Cleiton e Rafael; Diego Maradona, Nino(Zig Zig), George(Carlos), Diego(Poti) e Serginho; Damião e Galeguinho. Técnico: Marcos Manoel

Renda: 8.662,00
Pagantes: 972
Não pagantes: 280

Matéria de Niltinho Ferreira
Fotos de Ilmo Gomes (Chumbrega)

Nenhum comentário: