terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lobão na Rádio Globo: “O ABC que se cuide amanhã”

Raimundo Inácio (Lobão), presidente do Corintians e o jogo de amanhã contra o ABC: ” Sabemos que o ABC é favorito mas vamos para buscar nossa classificação.O ABC não é bicho-papão e acho que temos condições de vencer o jogo e ir para a final”.

Arbitragem: ” Eu estou sendo acusado de algumas coisas que não aconteceram e vou provar que não aconteceu. Vou provar o que o árbitro do primeiro jogo disse que eu fiz. No segundo jogo houve a invasão por um torcedor que foi preso e identificado. O que eu não posso admitir é que o árbitro chegue aqui para me roubar, acho que Ítalo é um bom árbitro é de primeira linha e deu um show no clássico aqui contra o Caicó e espero que ele faça uma boa arbitragem”.

Exame antidoping: ” Para mim fiquei feliz demais. Sinal que o ABC está preocupado com o Corintians achando que algum jogador jogue dopado e o ABC tem que se cuidar para não levar uma peia amanhã”.


Fonte: Marcos Lopes - TN

Nenhum comentário: