quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vasco testa campanha 100% contra o Flamengo na Taça Guanabara

Depois da folia de carnaval, Vasco e Flamengo abrem as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Engenhão. Os comandados de Cristóvão Borges chegam com a melhor campanha da primeira fase, após terem ficado em primeiro lugar no Grupo B, com 21 pontos, única equipe com 100% de aproveitamento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Já o Flamengo aposta na evolução do time nas últimas rodadas, desde a chegada de Vágner Love e do técnico Joel Santana. Para triunfar e chegar à decisão do turno, os jogadores das duas equipes reconhecem a necessidade de estarem quase perfeitos em todos os quesitos que envolvem um grande clássico. Declarações comedidas e o respeito deram o tom durante a semana.

Após carnaval moderado, Love e Ronaldinho treinam no Fla

"O jogo contra o Vasco tem sempre cara de decisão, ainda mais quando realmente vale bastante, como é a partida desta quarta-feira. Nossas dificuldades serão muito grandes, pois teremos pela frente um adversário que conquistou todos os pontos que disputou no Campeonato Carioca e é o dono da melhor campanha", enalteceu Léo Moura, que apesar dos elogios ao adversário, comentou a evolução do time nas últimas partidas.

"Mas o Flamengo também teve seus méritos para chegar até aqui e está evoluindo a cada partida. Tenho convicção de que vamos fazer uma grande apresentação diante do Vasco e espero que a classificação para a final seja conquistada", completou o lateral, que já marcou duas vezes nesta temporada.



Nenhum comentário: