sábado, 28 de abril de 2012

ABC e America - Promoção é até meio-dia de amanhã

Para garantir a promoção e principalmente a comodidade, as vendas antecipadas de ingressos para o clássico de amanhã serão encerradas, amanhã ao meio-dia.

Inteira 40 e meia entrada 20 reais. A partir do meio-dia de domingo nas bilheterias do Nazarenão, o preço para 50 reais a inteira e 25 a meia.

Eu insisto que lamentaveelmente o torcedor não tem a cultura da compra antecipada. prefere deixar tudo para a última hora, na base do tumulto e do empurra-empurra.

Taticamente ABC e América são parecidos

ABC e América tem a mesma plataforma tática, ainda que divulguem as escalações no 4-4-2, que digam que joguem no 4-4-2, mas na prática é mesmo no 3-5-2, com algumas variações, mas fundamentalmente no 3-5-2.

Os dois treinadores são parecidos no aspecto tático, mas o América leva vantagem por ser um time mais rápido e ter dois alas – Norberto e Wanderson – que trabalham de forma aguda, com os volantes sendo mais rápidos na saida.

Fabiano, Cleber, Márcio Passos e Edson Rocha; Norberto, Ricardo Baiano, Fabinho, Junior Xuxa e Wanderson; Lúcio e Isac. Na prática é assim que o time se posiciona.

No ABC é a mesma coisa, mas com jogadores que são lentos, o que dificulta a saida. Se jogar com Camilo, Leandro Cardoso, Alison e Eduardo; Murilo, Bileu, Jerson, Raúl e Berg; Léo Gamalho e Washington.

O xis da questão no ABC é, na minha avaliação a falta de jogadores rápidos e de alas que atuem como alas.

Mas os dois times não devem mudar das formações que estão aqui.


Fonte: Marcos Lopes - TN

Nenhum comentário: