sábado, 3 de maio de 2008

GUMBA-ZUNGA ERROR TUDO NA SEMANA PASSADA SERÁ QUE ELE ACERTA NESSA?


Gumba-zumga, mizifio! Epahei! Ixi, que a caixa postal de painho atolou de tanto email mal-criado me xingando e esculachando. Vosuncês são um minininhos muito nervosos. Mizifios num maltrata o babalorixá assim não senão eu jogo uma mandinga em cima d’ocês que o pirulito de todo mundo vai cair no chão. Hoje eu vou mudar de equipamento e vou analisar o mapa astral dos times e as mensagens do Zoodíaco e da Mitologia pra desvendar quais serão os resultados das finais dos estaduais.

Botafogo 1×0 Flamengo - Segundo o meu Mapa Astral Explorer 2.0, a primeira casa de Saturno está em conjunção com o ascendente de Júpiter, exatamente no momento em que a lua cheia de Osíris entra em conflito com estrela cadente da Ursa Maior. Ou seja, mizifio: eu não tenho a menor idéia do que isso quer dizer. Mas perguntei pro meu porteiro e ele garantiu que o Fogão ganha no tempo normal. O jogo vai ser emocionante e acaba sendo decidido nos penaltis. Aí só Deus sabe o que vai acontecer!

Palmeiras 0×1 Ponte Preta - Saravá! O momento do goleirão Marcos é favorecido pela presença do caboclo Tranca Rua na oitava lua de Plutão. Mas plutão mesmo quem vai ficar é o torcedor do Palmeiras com a derrota do Verdão em casa. Os pontepretinhos vão estar tudo encapetado e a bola vai rodar a área do Palmeiras mais que Pomba-gira encachaçada. A porcada leva o título mesmo com a derrota, mas a entidade macaca-seca-pimenteira derrama uma aguinha no chopp dos verdinhos.

Cruzeiro 0×2 Atlético MG - Fazendo o cruzamento das linhas da vida das mãos dos jogadores do Galo com a Era de Aquarius, o Babalorixá aqui descobriu que o Galo até se vinga da derrota do último domingo. Mas não o suficiente para levar o caneco, mizifio. Os caboclos de Minas já sabiam que a fatura estava liquidada desde o último domingo, mas a metade preto-branca não vai querer deixar barato e vai ter muita confusão no jogo. Pescotapa, cotovelada, dedo nos zóios e rasteira de bode enfezado.

Internacional 0×0 Juventude - Minha Santa do pau-ôco! Vai ser uma das partidas mais entrumbilhada do ano, zifio! Os momentos energéticos das áureas gaúchas estão todos afetados por um grande meteoro que atravessa a linha de congruência das rotas orbitais da vigésima casa de Mercúrio no exato momento em que Hércules sapeca um iaiá na cabeça do Minotauro. Ou seja, zifio: o bicho vai pegar. Os técnicos vão encher a meiúca de caboclo Tranca Rua e a gorducha sofrerá muito durante a peleja. Saravá, tadinha!

Atlético PR 0×2 Coritiba - Saravá, Paraná! Painho ficou devendo o resultado da final na semana passada. Mas a culpa foi do estagiário caboclo Chupa-Cabra que não lembrou o Babalorixá do jogo. Caboclo danado esse Dorival; arma arapuca pro caboclo violeiro Ney Franco e os exus não vão nem ver a cor da bola. O momento do Coxa é melhor com a passagem da terceira casa de Marte sobre o sol da oitava lua de Nabucodonossor. Aos caveiras só resta esperar dias melhores no Brasileirão.

Nenhum comentário: