terça-feira, 24 de junho de 2008

FLAMENGO - Jônatas quase briga em treino




Volante partiu para cima de rival, que tinha dado pontapés em Kleberson, Maxi e Renato Augusto.
Fla vence jogo-treino por 3 a 0

Jônatas partiu para cima de rival para defender companheiros no treino desta terça.

Erick Flores deu dribles desconcertantes, Éder manteve a fama de artilheiro dos treinos, mas o protagonista do jogo-treino entre Flamengo e Comercial de Fundão-ES foi Jônatas. O volante fez o papel de vingador dos companheiros e arrumou confusão no segundo tempo da atividade.O adversário havia distribuído pontapés em vários rubro-negros. Deu entradas fortes em Maxi, Renato Augusto e Kleberson. Antes, havia recebido um "aviso" de Tardelli.
Continuou jogando forte e arrumou problema com Jônatas.O volante deixou a bola de lado e correu atrás do jogador do Comercial. O auxiliar técnico do Fla Júlio César Camargo, que foi o árbitro da atividade, teve de conter Jônatas para evitar a confusão. O jogador, que ficou fora do banco de reservas no último jogo, está liberado pela preparação física para o próximo jogo.- Ele é um excelente atleta e precisou parar porque estava um pouco aquém dos demais e em julho teremos uma seqüência de jogos às quartas e aos domingos - explica o preparador físico Ronaldo Torres.
Com a bola rolando, o Fla só conseguiu fazer os gols na etapa final. Éder abriu o placar após cruzamento de Luizinho. Depois, em dois pênaltis, Paulo Sergio e Diego Tardelli fecharam a vitória por 3 a 0. A quantidade e facilidade dos dribles de Erick Flores chamaram atenção daqueles que assistiram ao treino.O Flamengo entrou em campo com Marcelo Lomba (Diego), Luizinho, Leonardo (Rodrigo Arroz), Dininho e Egídio (Thiago Sales); Aírton (Rômulo), Kleberson (Éder), Jônatas e Renato Augusto (Erick Flores); Maxi (Paulo Sergio) e Obina (Diego Tardelli).

Nenhum comentário: