quinta-feira, 26 de junho de 2008

LIBERTADORES - Delegação tricolor desembarca cansada, mas confiante na virada em casa




É assim que o Fluminense vai atuar na Próxima quarta-feira no Maracanã; Estamos em casa e vamos ser Campeão mesmo que o time tenha que se transformar no hulk em pleno maracanã.




A derrota para a LDU por 4 a 2 no primeiro jogo da final da Libertadores balançou o grupo, mas não diminuiu o otimismo no Fluminense. Após um vôo de cerca de seis horas e meia, que deveria chegar por volta das 9h, mas pousou apenas depois das 11h por causa do tráfego aéreo, a delegação tricolor desembarcou cansada no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

O abatimento com a derrota era visível, principalmente em jogadores como Thiago Silva, que não quis falar com a imprensa, mas foi solícito com os poucos torcedores que compareceram ao local. Porém, se o semblante da comissão técnica indicava uma noite maldormida devido à viagem, o discurso não poderia ser mais confiante. Tanto que o técnico Renato Gaúcho voltou a afirmar que o time será campeão na próxima quarta-feira.

- Já passamos por situações piores nesta Libertadores. Aqui no Maracanã, a história será diferente. Estou mais confiante que toda a torcida do Fluminense junta. Quem for ao jogo na quarta vai sair feliz – afirma.

Nenhum comentário: