domingo, 3 de agosto de 2008

AMISTOSOS - Manguaça empata com o Centenário de Parelhas no Marizão!


O Manguaça fez uma grande partida contra o Centenário de Parelhas neste sábado no Marizão, a equipe se apresentou na terça-feira e já no sábado fez esse grande teste com o seu elenco. O Centenário já vem se preparando á meses e ainda está invicto em seus amistosos e jogando com a equipe do Manguaça empatou em 0 a 0, jogo que o destaque fica para o bom elenco do Manguaça, mesmo com menos de oito dias de trabalho a equipe teve várias oportunidades de sair vitorioso desta partida.
Com muita tranquilidade, com maior posse de bola e com ataques perigosos chegou por muitas vezes ao gol do Centenário, faltou só a conclusão. Apenas iniciando os seus trabalhos á comissão técnica gostou do empenho de seus atletas e com a chegada de outros jogadores que vão se apresentar a equipe, o treinador tem a certeza de que será uma forte equipe na Copa RN/PB.
A equipe do Manguaça fez o Centenário jogar na defensiva e no primeiro tempo Valfredo quase faz batendo forte no canto direito do goleiro que defende; aos trinta e seis minutos de barreira novamente Valfredo bate forte e o goleirão está lá desviando para escanteio. No segundo tempo a equipe teve mais oportunidades com Negão duas vezes, com Ricardinho que tenta de corbetura, e com o neguinho que bate forte, mas o goleiro defende no susto mais uma vez.
Ficha técnica do Manguaça:
Goleiro: Macarrão, Bruninho(Toinho), Júlio, Nelsimar, Tião, Paulinho(Negão),Wendell, Aldefran(Valmir), Tamboril(Nivaildo), Vandinho(Neguinho), Valfredo(Ricardinho) e Josivaldo.
Técnico: Jocitanio

Um comentário:

tel disse...

este time é bom d+.tem jogadores de força de vontade e carater para vencer>mais estar faltando um pouco de incentivo do povo parelhence e icentivo de todos:e este josivaldo estou apostando no crescimento profissional dele e todos quefazem o clube centenario.