quinta-feira, 7 de agosto de 2008

MANGUAÇA - Perde para o Independente, Mas comissão técnica gostou de como jogou á equipe!

Aconteceu o jogo esperado da semana em Jardim de Piranhas no - Real Sociedade Independente, onde a equipe do independente está se preparando para á 2ª divisão do estado do Rio Grande do Norte, e nesta quarta-feira enfrentou em jogo amistoso a equipe do Manguaça Futebol Clube de Caicó, que começou os seus preparos para a copa RN/PB. A equipe do Independente jogando em seus dimínios e com um elenco pronto para á estréia no Estadual, venceu a equipe do Manguaça por 2 a 0. O Manguaça F.C. fez um teste de fogo, já que todo os jogadores ainda está no inicio de suas preparações, e com vários desfalques como: Os zagueiros Júlio, Josevaldo, o meia Iury, ambos não poderam participar da partida. Com grande elenco o Independente saiu na frente com um gol contra do Wendell, e aos 8 minutos do segundo tempo ampliou com Pedro de cabeça. Já o Manguaça jogando com menos um desde o inicio da partida mostrou ser uma boa equipe, com uma marcação forte, boa destribuição no meio de campo e mesmo com menos um quase faz por duas vezes com o Valfredo. A equipe se prepara para a sua estréia no dia 20/09/2008 na Copa RN/PB.
MANGUAÇA FUTEBO CLUBE

Ficha Técnica:

Equipe: Manguaça - Jair, Bruninho(Toinho), Nelcimar, Wendell, Iury dos Bambas, Tião, Paulinho, Aldefran, Alencar(Nivaildo), Tamboril(Valmir), Valfredo(Ricardinho),Vandinho.

Técnico: Jocitanio do Nascimento


REAL SOCIEDADE INDEPENDENTE

Ficha Técnica:

Equipe Independente - Erasmo, Clécio, Pedro, Joathan, Batista, Leléu, Adeilson(Boca), Tiago Potiguar(Dudi), Nino Potiguar(Café), Naldo e Marcelo.

Técnico: Jazom



Nenhum comentário: