quinta-feira, 28 de agosto de 2008

JR CHUTEIRAS - Patrocinador oficial da equipe do Manguaça!




Foto ao lado: José Reudmar Júnior.



Forte na quadra ou no campo
Localizada no município de Caicó, a industria de calçados JR começou suas atividades no ano de 1978 na fabricação de sandálias feminina, do sonho do empresário José Reudmar morais de Brito em levar adiante uma empresa que atendesse com o máximo de qualidade ao segmento que se propunha. Depois de 19 anos, a empresa viu seu crescimento solidificar-se numa bem estruturada unidade que passou a fabricar chuteiras para futebol de campo, society e tênis para futsal.




Hoje a empresa conta vinte e cinco funcionários em quadro de funcionários, equipamentos de ultima geração que inclui os estados do Nordeste além de outros estados Brasileiros. De acordo com José Reudmar, a produção da JR é destinada a pratica esportiva centrada no público de todas as idades incluindo na sua linha de produção, a fabricação de sapatilhas masculinas. “Acredito que só com o trabalho duro e força de vontade se chega ao algum lugar.



Os nossos artigos conquistaram um lugar de destaque junto a nossa clientela sobre tudo por valorizar aspectos que vão do acabamento á plena satisfação de quem consume os nossos produtos”, reconhece José Reudmar (proprietário da empresa). Ele administra a JR juntos aos filhos Reudmar Jr. Allison Ueki dos Santos Brito, de fato, os calçados que sai do amplo parque industrial da empresa chamam á atenção pelo apurado acabamento que vai do tratamento da matéria prima aos requintes artesanais vistos em cada detalhes. Para o restante do ano a família pretente expandisse para as linha de bolas e caneleiras que deverão ampliar ainda mais a abrangência da JR.






CARNEIRINHO ESPORTIVO ASSIS BAIANO, LADO A LADO COM O MANGUAÇA FUTEBOL CLUBE.






LOCALIZADO NA AV. CEL MARTINIANO 622, CENTRO, CAICÓ-RN







ADMISTRAÇÃO: LUIZ JURANDÍ
TELEFONE: (84) 3417 - 1450

Nenhum comentário: