sábado, 30 de agosto de 2008

Robinho convoca entrevista coletiva para falar sobre a recente confusão


O atacante brasileiro Robinho convocou para este domingo uma entrevista coletiva para explicar a recente confusão em que se meteu sobre a sua possível transferência para o Chelsea.
Segundo o empresário do jogador do Real Madrid, Wagner Ribeiro, a coletiva será realizada às 12h locais (7h de Brasília), num hotel da capital espanhola. O alemão Bernd Schuster, técnico do Real Madrid, decidiu deixar o brasileiro de fora da relação de jogadores para a partida deste domingo contra o Deportivo La Coruña, na estréia do Campeonato Espanhol.
Segundo ele, o jogador não está concentrado por conta de toda a situação. A coletiva ocorre oito dias depois de Robinho dar uma entrevista na qual pediu ao Real Madrid que aceite a oferta do Chelsea porque sente que seu ciclo no clube acabou. Nesta sexta-feira, o jogador falou ao programa de televisão "Globo Esporte" e insistiu no desejo de atuar na equipe inglesa, comandada pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari. Robinho disse ainda que não tem de pedir perdão por tornar público seu desejo de sair do Real Madrid.

Nenhum comentário: