quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Brasil irrita torcida no Engenhão e não sai do zero com a Bolívia


Rival tem jogador expulso no início do segundo tempo, mas time de Dunga não consegue marcar. Torcedores gritam 'adeus, Dunga'



Público abaixo do esperado, futebol idem. Após bela atuação e goleada sobre o Chile no domingo, o Brasil jogou mal nesta quarta-feira e ficou no 0 a 0 com a lanterna Bolívia, que ainda teve um jogador expulso no início do segundo tempo.



A seleção foi muito vaiada no Engenhão e ouviu a torcida carioca cantar “adeus, Dunga” e gritar "olé" para os bolivianos no final da partida. O resultado deixa o Brasil com 13 pontos, na segunda colocação das eliminatórias para a Copa. O líder é o Paraguai, que tem 17. Argentina e Chile também somam 13, mas perdem para os brasileiros no saldo de gols. A Bolívia tem apenas cinco, em últi




A Seleção voltou a repetir as más atuações do ano ao ficar apenas no 0 a 0 com a Bolívia, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa-2010.
Insatisfeitos, os pouco mais de 30 mil torcedores que foram ao estádio vaiaram o time e, principalmente, o técnico Dunga.
O Brasil, que atuou com um jogador a mais desde o início do segundo tempo, chegou a 13 pontos da competição e manteve a segunda colocação graças ao empate da Argentina contra o Peru, por 1 a 1. A Bolívia soma cinco e é a lanterna das Eliminatórias.
A Bolívia entrou em campo retrancada, com dez jogadores no campo de defesa. A marcação dos visitantes começou já no meio-de-campo, não deixando sequer os brasileiros cruzarem o círculo central com tranqüilidade.
Sem opção de jogada, a Seleção apelou para os lançamentos dos zagueiros - sem sucesso. Na marcação, o Brasil também não foi bem, deixando espaços para a Bolívia. Com calma, o time de Erwin Sánchez tocou a bola e teve oportunidades para marcar.
Na melhor delas, aos 20 minutos, Ronald García arriscou de fora da área, Julio Cesar não segurou e Hoyos mandou para fora. Pouco antes, o único susto: Maicon passou por Ignácio García pela direita, cruzou para a área e Luis Fabiano mandou por cima.
Depois ouvir vaias e gritos por "Obina", o técnico Dunga respirou mais aliviado no início da etapa final, quando Ignacio García foi expulso em lance polêmico com o atacante Robinho.

Nenhum comentário: