sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Recuperado, André Neles revela ter usado drogas com Jardel, ex-Grêmio


Depois de causar polêmica no futebol ao revelar que era viciado em cocaína, o atacante André Moreira Neles, também conhecido como André Balada, surpreendeu novamente. Hoje defendendo o Barueri, o jogador afirmou, em entrevista à Rádio CBN/Diário, que o atacante Jardel, do Criciúma, era seu companheiro em festas e que eles já consumiram drogas juntos. — Eu e o Jardel saímos muitas vezes, já usamos drogas. Dele eu posso falar porque ele mesmo declarou isso nacionalmente -afirma O ex-artilheiro do Grêmio confessou que era dependente químico no final de abril deste ano. Em julho, Jardel, aos 34 anos, acertou com o tricolor catarinense para atuar na Série B do Brasileirão. Um destino que, segundo André, poucos ex-dependentes têm a sorte de compartilhar.
Para o atacante, que já registrou passagens pelo Palmeiras e pelo Figueirense, as tentações da profissão facilitam a escolha pelo caminho errado. As drogas se tornam sinônimo de aventura, uma fuga do cotidiano daquele que muito jovem conseguiu realizar o sonho de infância: ser jogador de futebol. — Isso entra na vida sem a gente perceber. No meu caso, eu tinha dinheiro, fama, mulheres, tudo o que eu queria e sempre faltava aquele algo mais. Sempre tinha aquele vazio dentro de mim. Você, então, procura experimentar novas aventuras e, às vezes, se perde. Esse foi o meu caso, eu me perdi — declara. Segundo o jogador, é daí em diante que fica constatada a dependência.
Começa na cerveja, passa para o cigarro, depois a maconha e vai virando uma bola de neve. Quando você vê, perdeu controle, é um dependente de cocaína porque nada mais faz efeito - conta.

Nenhum comentário: