segunda-feira, 22 de setembro de 2008

CONHEÇA A MUSA DO FLAMENGO




Nome completo: R: Renata da Costa Jakubovic.
Apelido: R: Barbie.
Cidade Natal: R: Rio de Janeiro.
Mora com quem? R: Com meus pais.
Idade: R: 27 anos.
Peso: R: 58kg.
Altura: R: 1,72m.
Quadril: R: 100cm.
Busto: R: 98cm.
Manequim: R: 38.
Truque de boa forma: R: Malhação e dieta balanceada.
Fuma? R: Não. Bebe? R: Socialmente.
Possui tatuagem? Quantas? Em que parte do corpo? R: Não.
Possui piercing? Quantos? Em que parte do corpo? R: Não.
Parte do corpo que mais gosta: R: Pernas.
Tem alguma habilidade especial (como cantar, dançar, sapatear, jogar futebol, outro esporte, fazer alguma coisa bem diferente, etc.)? R: Cantar e dançar.
Fala mais de uma língua? R: Inglês e Espanhol fluentes.
Casada? Solteira? Tem namorado? R: Tenho namorado.
O que mais atrai em um homem? R: O charme.
Possui animais de estimação? Quantos? Quais? R: Sim, 6 cachorros: 1 pastor canadense, 1 labrador, 1 pug e 3 vira-latas.
Mania ou vício (roer unhas, limpeza, etc): R: Mania de limpeza e de arrumação. Defeitos: R: Ansiedade.
Hobby: R:Malhar, ler livros, navegar na web e assistir tv.
Você sabe jogar futebol? R: Sim.
Se você joga - ou jogasse - qual seria a sua posição e por quê? R: Atacante, pois considero o gol o momento mais bonito do jogo.
Qual o jogador de futebol mais bonito do seu time? R: Ibson.
Qual o seu maior ídolo no futebol e por quê? R: Zico, porque além de ter sido o maior jogador da história do Flamengo, é exemplo de perseverança, bondade e garra.
Frase de incentivo ao time: R: “Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo!”
Se fosse técnico por um dia, o que faria para levar o time ao título: R: Escalaria um time ofensivo, com os novos jogadores Sambueza e Fierro no meio-campo, Vandinho e Josiel no ataque, não esquecendo de deixar o jogador Juan livre para atacar pelo lado esquerdo.Seria vitória na certa!
Qual partida foi inesquecível? E por quê?: R: A final do Campeonato Carioca de 2001 contra o Vasco.
Quando o jogo já estava dado como perdido e o Flamengo precisava de mais 1 Gol para sagrar-se campeão, o Pet, aos 43 minutos do segundo tempo, meteu a bola no ângulo num lindo gol de falta!! Final: Fla 3X1 Vasco Superstição na hora da decisão: R: Estar sempre vestida com a camisa e com as cores do Mengão.
Quem a incentivou a torcer pelo time? Conte sua história: R: Minha família sempre se reúne para assistir aos jogos do Mengão. Organizamos a maior festa, formando uma "mini torcida organizada". Gritamos, pulamos e vibramos a cada lance do Flamengo.
Comemoramos a cada vitória com uma alegria indiscritível. Assim, desde criança, sempre associei o meu Mengão à festa, família reunida e alegria.
E foi desta forma que surgiu meu coração rubro-negro! Por que merece representar seu time de coração: R: Porque agarrarei este sonho como o goleiro Bruno agarra todos os chutes perigosos dos adversários.
Defenderei o título de musa assim como as excelentes defesas do Fábio Luciano e Ronaldo Angelim. E driblarei, com a mesma habilidade de Ibson e Juan, todos os adversários para conquistar o gol da vitória!!!
Além disso, não cometerei faltas e jogarei limpo, buscando seguir uma trajetória tão sublime como a do meu Mengão. Para você, o que significa ser eleita a Musa do Brasileirão: R: A realização de um sonho, pois estaria representando o meu time de coração para todo o Brasil.

Nenhum comentário: