sábado, 27 de setembro de 2008

HUMOR - OS DEZ MANDAMENTOS DA MULHER!

Os Dez Mandamentos da Mulher

1 - Não me contrariarás durante uma briga, por mais que eu não tenha razão.

2 - Não reclamarás do tempo que eu demoro para me arrumar. Lembre-se que me ter linda e maravilhosa do seu lado tem um preço.

3 - Não broxarás ou negarás fogo. Só eu tenho o direito de ter dor de cabeça.

4 - Não concordarás que eu estou gorda, quando eu resolver te perguntar.

5 - Não falarás de nenhuma ex-namorada. Quanto às histórias e aos momentos marcantes que você já viveu com elas, é muito simples... ESQUEÇA!!! Prefiro pensar que você é virgem e que, se já beijou alguma mulher na vida, foi uma coisa muito sem graça.

6 - Não implicarás com meus decotes e saias curtas. Não importa pra quem eu mostro meu corpo se quem usufrui é você!

7 - Terás quantas amigas quiser. Desde que todas elas sejam gordinhas, vesgas e manquem de uma perna.

8 - Não chorarás nem chamarás a polícia se um dia eu encontrar você com outra e quebrar a sua cara. Estarei no meu direito. Considere-se um homem de sorte se sobreviver.

9 - Não trocarás o meu nome ou eu te troco por um cara com o dobro do seu tamanho. Nos dois sentidos.

10 - Bloquearás todas as ex-namoradas e amigas bonitinhas no MSN. Se algum dia uma menina te adicionar com terceiras intenções, seja enfático: mande a vaca sumir porque você já tem dona! VOCÊ JÁ TEM DONA, ENTENDEU!?

Um comentário:

ANSELMO SANTANA disse...

Caro Jocitãnio, esta postágem diz tudo das mulheres ( pelo menos em sua maioria). Muito boa. Ri bastante junto a minha namorada. Muito legal mesmo!