domingo, 26 de outubro de 2008

6ª COPA RN/PB, SEMI-FINAIS

Aconteceu neste sábado dia 24/10/2008 no Marizão a partida entre Manguaça de Caicó e Centenário de Parelhas pela Copa RN/PB. O jogo foi o primeiro de duas partidas das semifinais da sede de Caicó-RN e foi arbitrado por José Azevedo da Costa como árbitro central, João Gomes e Chico do Bradesco como bandeirinhas. O delegado da partida foi Anselmo Santana.
MANGUAÇA FUTEBOL CLUBE
CENTENÁRIO
O jogo

Primeiro tempo

As duas equipes começaram se estudando em campo. Mas, logo aos 3 minutos de jogo Aldefran assustou o goleiro Ricardo do Centenário de Parelhas que fez uma grande defesa.
Quatro minutos depois foi a vez do goleiro Paulo Ricardo fazer uma ótima defesa depois do chute do camisa 9, Luiz Eduardo.
Aos 10 minutos, Yuri Dantas experimentou de longe e mais uma vez o goleiro do Centenário fez boa defesa.
Após isso o jogo passou a ser mais cadenciado por parte de ambas as equipes. E somente aos 22 minutos o lateral direito da equipe visitante, Elian, cobra uma falta perigosa que passa à direita do goleiro do time local.
Aos 30 minutos o Centenário perde o jogador Neyllyson expulso por excesso de reclamação. Mas o primeiro tempo foi só: Manguaça 0 x 0 Centenário.



Segundo tempo

O segundo tempo volta do mesmo jeito que terminou o primeiro, um jogo cadenciado e estudado, com muito toque de bola das duas equipes e poucas jogadas de criação.
Somente aos 20 minutos, o primeiro lance de perigo da segunda etapa. O atacante Luiz Eduardo chutou e assustou o arqueiro Paulo Ricardo do Manguaça.
Aos 30 minutos apareceu a estrela do matador, Luiz Eduardo abriu o placar marcando de cabeça, após cruzamento da esquerda, agora Manguaça 0 Centenário 1.
Depois do gol o Manguaça teve que sair para o jogo e, naturalmente, deu espaço para o Centenário que aos 40 minutos fez seu segundo gol através do grandalhão Renildo, que chutando de fora de área, marcou um golaço com um chute forte no ângulo, indefensável para o goleiro do Manguaça.
No final da partida o Manguaça pressionou, mas já não havia mais tempo. Final de jogo: Manguaça 0 x 2 Centenário.


As duas equipes voltam a se enfrentar neste próximo sábado em parelhas com o Centenário podendo perder até por um gol de diferença.



Nenhum comentário: