domingo, 19 de outubro de 2008

LUTO - GILBERTO MENDES - BETINHO


Faleceu ontem no início da noite no Hospital Deoclécio Marques Lucena, em Parnamirim/RN, o repórter esportivo Gilberto Mendes (Foto, de bigode).Betinho, como era conhecido, estava em sua residência quando se sentiu mal, sendo levado imediatamente para o hospital.
Depois de três paradas cardíacas, não resistiu e foi a óbito.Seu corpo foi sepultado hoje às 13 horas no cemitério Morada da Paz em Emaús.Nasceu em Currais Novos no dia 29 de outubro de 1954. Portanto, completaria 54 anos no próximo dia 29. Viveu sua infância e sua adolescência na Princesa do Seridó.Sempre comunicativo, deixou muitos amigos por onde passou.Um dos seus sonhos era trabalhar numa Emissora de Rádio e isto aconteceu ainda muito jovem.
SUA TRAJETÓRIA!Em Currais Novos/RN.Com 19 anos de idade, 1973, ingressou na equipe esportiva da Rádio Brejuí AM, onde trabalhou ao lado de José Leônidas, Antônio Filgueira, Jota Alves e João Jair.Depois, 1975, Iremar Alves e Lulinha passaram a integrar essa equipe.
Betinho também trabalhou na equipe esportiva da Rádio Currais Novos AM e na Rádio Ouro Branco.Em Natal!Fez parte da vitoriosa equipe esportiva da Rural AM, ao lado de José Augusto e Hélio Câmara, isso na década de 80.Betinho partiu precocemente deixando a esposa, dois filhos e um netinho de seis meses e muitos amigos.Luiz Sátiro de Matos.
Lulinha,Antecipadamente grato pela homenagem que irão prestar ao querido irmão Betinho que nos deixou tão precocemente.Sem mais,Cordial abraço,GILVAN MENDES
Fonte: Escrete de Ouro

Nenhum comentário: