quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Potiguar de Mossoró apresenta mais um reforço para a temporada 2009


Depois de defender alguns clubes do Nordeste, como América, Náutico e Fortaleza, por quem disputou as séries A e B do Brasileiro, o ala/meia Berg(foto) está de volta ao Potiguar.
O jogador se reúne nesta quinta-feira , em Mossoró, com o gerente Marcílio Vitoriano, para em seguida viajar com destino à cidade de Apodi, onde o grupo de atletas realiza parte da pre-temporada.
Vitoriano disse ao site oficial do Potiguar: "Quando cheguei, ano passado, o Berg estava fora, defendendo outros clubes, por isso este será, de fato, o nosso primeiro contato frente à frente. Pretendo mostrar, primeiramente, a atual situação do clube que é bem diferente daquela em que ele deixou e na qual ele está inserido. Vou aproveitar, também, para apresentar os novos projetos para o Potiguar e para o próprio atleta".
De acordo com a diretoria, Berg deverá jogar o estadual pelo Alvirrubro e ser emprestado no segundo semestre para disputar o campeonato brasileiro da Série A ou B. "Este é um dos planos que temos no momento para o atleta", revelou Marcílio.
Fonte: Terra da Xelita

Nenhum comentário: