sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Rinaldo se apresenta na próxima segunda-feira (12), ao América.


O América confirmou na manhã desta sexta-feira (9) a contratação do atacante Rinaldo, que estava no Fortaleza/CE onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2008. O jogador, porém, deve se apresentar ao novo clube apenas na segunda-feira (12), pois ainda precisa resolver a documentação contratual.
"A gente bateu o martelo hoje (9) pela manhã e foi muito bom para mim, porque vou poder jogar em um dos grandes clubes do Nordeste e que pretende fazer um bom ano. Do elenco atual, conhece o Dude e o Cleisson, com quem já tive oportunidade de jogar em outros clubes e são jogadores de muita qualidade", afirmou o atacante no início da tarde desta sexta.
Sobre sua forma física e sua apresentação, Rinaldo explica o motivo que o fará chegar a Natal apenas na segunda-feira. "Estou no Rio de Janeiro ainda de férias e só vou poder chegar amanhã a Fortaleza para preparar a documentação para assinar minha transferência. Em relação ao preparo físico, sempre fui um jogador que perde peso durante as férias, então não vou ter problema algum. Precisarei, no máximo, de duas semana para entrar em forma", afirmou o atacante.
Com a contratação de Rinaldo, o América praticamente fecha o grupo para o começo do Estadual. A competição local começa no próxima dia 21, menos de duas semanas.

Nenhum comentário: