domingo, 29 de março de 2009

Campeonato Estadual - ABC vence mais uma!

ABC 3 x 1 ASSU

O campeão do primeiro turno segue como saco de pancadas, agora foi o ABC. O time da capital não tomou conhecimento do time do Vale e fez três no Camaleão. O jogo serviu de oportunidade para Papel fazer o primeiro na sua volta ao ABC. Os gols foram marcados por Simão, Rogério e Papel. Para o ASSU, Leandro Mineiro fez o de honra. E uma observação que deverá ser feita é que o ABC terminou o jogo sem tomar nenhum cartão amarelo, enquanto foram três para a equipe do ASSU.
O ABC dispara na liderança com 3 pontos de vantagem para o Potyguar que vem em segundo.4.162 pessoas no Frasqueirão.
Potyguar 1 x 1 América

A equipe do América viajou para Currais Novos com a goleada do Leão do Seridó em pleno Machadão na cabeça, e veio, vamos dizer, com gosto de vingança. E como manda o histórico entre as partidas aqui no CJB, deu empate. Everaldo marcou para o Potyguar de cabeça e Diego empatou para o América, o time da casa perdeu gols incriveis que poderia dar a vitória, também o América perdeu gols incriveis além de um anulado. O jogo foi assitido por cerca de 1185 pessoas no Bezerrão.
O Potyguar está em uma posição confortável, são 5 pontos de vantagem para o ASSU o terceiro colocado.
Santa Cruz 3 x 0 Baraúnas
O jogo terminou ainda no primeiro tempo quando o Santa Cruz fez 3x0 no Baraúnas. O Santa Cruz foi aos 5 pontos na tabela mas não largou a lanterninha do segundo turno, já o Baraúnas perdeu a invencibilidade para o ABC e agora perde a segunda consecutiva, e caiu uma posição. Os gols da partida foi marcado por Hamilton duas vezes e Kel para o Santa Cruz.

Nenhum comentário: