domingo, 29 de março de 2009

Eliminatórias da Copa do Mundo


Argentina

O técnico Diego Maradona não escondeu a satisfação com a atuação da Argentina na goleada de 4 a 0 sobre a Venezuela, em Buenos Aires, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010

Esta foi a primeira partida de Maradona à frente da Argentina na competição. O treinador também comandou a equipe pela primeira vez diante de sua torcida.

Foi uma partida perfeita. Tivemos a posse da bola, mas continuamos atuando de forma organizada. Vencemos e criamos muitas chances de gol. A Argentina teve a virtude de saber esperar o momento certo, de não avançar apenas por avançar. Esta equipe sabe bem o que tem que fazer - disse.

Portugal nas Eliminatórias

Após o tropeço em casa neste sábado, quando a seleção de
Portugal empatou com a Suécia por 0 a 0, o meia Deco admitiu neste domingo que a situação do time nas eliminatórias ficou difícil.

Segundo Deco, a equipe não depende mais de seus próprios resultados para chegar em primeiro no grupo e garantir a vaga no Mundial.

Agora não dependemos de nós para ficarmos em primeiro lugar - reconheceu Deco. Deco pediu aos torcedores portugueses paciência e lembra que seleção está em mudança .

Estamos tendo várias alterações na seleção com a entrada de novos jogadores, uma nova comissão técnica, e isso leva uma tempo de adaptação - finalizou.




Nenhum comentário: