quinta-feira, 2 de abril de 2009

François (Popôsa) Competição em alto Nível.


Este Blog esteve com o organizador da Copa Caicó de Futebol de Campo Inffanto e Juvenil/2009 - Caicó/RN, Francois de Araújo Fernandes(Popôsa) que estar sendo realizada desde o dia 30 de Março no Estádio o Marizão. Esta competição tem várias equipes do Estado vizinho como também das cidades próximas como: São Bento/PB, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Timbaúba dos Batistas,Jucurutu e Caicó. A competição tem como objetivo fortalecer o esporte inffanto e juvenil de nossa região como de todo Estado, o Popôsa não medido esforços para organizar grandes competições e elevar o esporte da região do Seridó.
O Blog Perguntou: Popôsa como é que você estar conseguindo realizar esta competição diante de tantas dificuldades? Resp. (Popôsa) > A Dificuldade é muito grande, mas nem por isso devemos desistir de nossos objetivos, sei da importância desta competição e toda essa garotada que estar vindo para competir buscam realizar seus sonhos e o começo é nessas competições.
A Copa de Caicó de Futebol inffanto e Juvenil estár lotando todas as noites o Marizão com grande público, Pais, amigos e atletas torcendo por sua equipe, e você torcedor que ainda não compareceu venha prestigiar á Competição.
Próxima rodada:
Dia 03 de Março apartir das 18:30 horas
Sub - 15
Criciúma x São Bento/PB
Sub - 18
Timbaúba x São Bento/PB

Nenhum comentário: