domingo, 5 de abril de 2009

Campeonato Estadual - 8ª Rodada!

8ª rodada:

Potyguar 3 x 1 ABC

O ABC foi a Currais Novos para garantir a classificação, mas não entrou em campo. Só o Potyguar jogou, ninguém viu os jogadores do ABC. O Potyguar venceu e assumiu a liderança, já que o saldo de gol é melhor. A derrota do ABC não foi tão triste para a torcida Alvinegra já que com a derrota o América foi eliminado automaticamente, já que torcia para o ABC nesta tarde de domingo. Os gols foram marcados por Gil P., Quirino e Carlinhos. Enquanto Gaúcho deixou a marca para o ABC. Ambos ficam com 15 pontos e deverão fazer a final.

Público: 1590
Renda: R$17.800

América 1 x 3 Santa Cruz

O América entrou em campo para vencer e torcer pelo seu rival ABC, mas saiu tudo contrario. O ABC perdeu seu jogo, e o América também perdeu o jogo. O Santa Cruz goleou o América em pleno Machadão e eliminou o América do estadual, enquanto o ABC perdeu para o Potyguar. Os gols da partida foram marcados por Kel duas vezes e Denis uma vez. Final 3 a 1 para o Santa em pleno Machadão.

Baraúnas 0 x 1 ASSU

O ASSU venceu o Baraúnas no Nogueirão, e se manteve vivo na competição. Mesmo torcendo por resultados o ASSU ainda tem pequenas chances no estadual. O gol foi marcado por Marcelo Assu.

Classificação:


Potyguar CN - 15 pontos
ABC - 15 pontos
Santa Cruz-RN - 11 pontos
Assu - 9 pontos
América RN - 7 pontos
Baraúnas - 7 pontos

Próximos Jogos:

ABC x Baraúnas (17:00)
Santa Cruz-RN x Potyguar CN (17:00)
Assu x América (17:00)



Nenhum comentário: