quarta-feira, 29 de julho de 2009

Macuglia deixa o America

Após a 4ª derrota seguida, Macuglia não é mais técnico do Alvirubro.

O América RN perdeu na noite desta terça feira mais uma vez, foi a segunda derrota consecutiva dentro de casa, no Machadão. E a 4ª derrota também consecutiva do time nesta série B. Peninha afirmou com todas as letras que Ruy Scarpino ex-técnico do América não tem chances para ser o novo treinador Alvirubro. Mas também não declarou nenhum outro nome, segundo ele três técnicos estão sob olhares dos dirigentes americanos.

Se o América RN queria aproveitar o jogo para se reerguer terminou caindo pela 4ª vez seguida.

Jackson e Ramires (contra), Da Silva, Léo Jaime marcaram para o Bragantino enquanto Fábio Neves fez o de honra dos donos da casa.O América entrou pro jogo muito diferente pro jogo, mas não adiantou, no primeiro tempo os jogadores do Mecão se comportaram até melhor do que no segundo. Mas foi no segundo tempo que tudo aconteceu o Bragantino aproveitou as chances que criou e goleou o América dentro Machadão. Agora o América vai em ladeira a baixo com a segunda derrota em casa consecutiva. "A primeira posição é ter cabeça fria" disse Rocha.

O ABC não vencia a sete jogos.

O Mais Querido voltou a vencer, depois de jogar bem diante do Vasco e do Guarani o time acertou o pé e venceu a primeira sobre o comando de Flávio Lopes. O técnico armou o time de outra maneira, conseguiu fazer o time jogar melhor e com mais raça, o resultado estaria amadurecendo, e hoje foi o grupo colheu o que plantou.

O jogo foi bastante tenso, mas o ABC aproveitou melhor e logo aos 3 minutos de jogo Ricardinho fez 1x0 pro ABC, mas o Paraná depois de cobrança de falta de Gabriel, Paulo Musse defendeu mas no rebote Alex Afonso chegou primeiro, 1x1. No final do primeiro tempo, Ivan sofreu pênalti e Gaúcho bateu pra fazer 2x1 ABC. Na volta do intervalo o Paraná tentava mas era o ABC que chegava, e aos 41 João Paulo fechou o jogo, 3x1. Com a vitória o ABC chega aos 11 pontos e começa a jornada de ascensão.
Agora o ABC tem dois jogos decisivos em casa, diante da Portuguesa e o Duque de Caxias. Enquanto o Paraná vai enfrentar o Duque de Caxias no Rio.

Nenhum comentário: