domingo, 26 de julho de 2009

Em tarde de Obina, Palmeiras goleia o Corinthians


O Palmeiras goleou o Corinthians por 3 a 0, na tarde deste domingo em Presidente Prudente. Mesmo com muita dificuldade para chegar na cidade do interior paulista (O time alviverde foi de ônibus e chegou na madrugada de domingo), a equipe palmeirense jogou muito bem e deu chances para o time de Mano Menezes.
O retorno ao local onde Ronaldo marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, após voltar ao futebol, não foi bom para o Fenômeno. O camisa nove corintiano deixou o campo com uma suspeita de fratura em sua mão esquerda, após cair em cima do próprio próprio pulso.
O dia não foi mesmo do Corinthians e muito menos de Ronaldo. Obina foi o nome do jogo e marcou os três gols na incontestável vitória do Palmeiras. Nas tribunas, feliz da vida, Muricy Ramalho comemorou muito o triunfo de seu novo time.
FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 0 X 3 PALMEIRAS
Estádio: Prudentão, Presidente Prudente (SP)
Data/hora: 26/07/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Renda/público: 29.767 pagantes / R$ 867.035,00
Cartões amarelos: Edmilson, Armero, Maurício Ramos, Sandro Silva e Obina (PAL); Alessandro, Elias e Diego (COR)
Cartões vermelhos: Alessandro 27'/2ºT (COR)
GOLS: Obina, 31'/1ºT (0-1), 15'/2ºT (0-2) e 20'/2ºT (0-3)
CORINTHIANS: Felipe; Diogo (Alessandro, INT), William, Chicão e Diego (Marcinho, 22'/2ºT); Jucilei, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo (Moradei, 20'/1ºT). Técnico: Mano Menezes.
PALMEIRAS: Marcos, Wendel, Danilo, Maurício Ramos, Armero; Pierre, Edmílson (Sandro Silva, 27'/2ºT), Souza e Cleiton Xavier, Diego Souza e Obina.
Técnico interino: Jorginho

Nenhum comentário: