terça-feira, 28 de julho de 2009

Os dois times potiguares estão entre as cinco piores defesas da Série B.


Treze rodadas já se passaram. Um terço da competição já foi jogado e alguns dados são destaques nas equipes do Rio Grande do Norte, negativamente. Ambas as equipes estão mal na tabela, o América ganhou seis e perdeu sete partidas, nenhum empate e saldo negativo de três gols. Já o ABC é o penúltimo colocado, venceu apenas 2 partidas das 13 que disputou. Agora, o que preocupa a todos é os gols sofridos. O América é a 5ª defesa mais vazada de toda a competição (19 gols sofridos) e o ABC é a 2º mais vazada (26 gols). Reforçar a defesa com contratações certas, seria o primeiro passo para uma recuperação de ambas as equipes na competição, faltam 25 rodadas e muita coisa vai acontecer.
Ultimas do América
Há três partidas o América não marca gol no Bragantino.
O América não vem de um retrospecto tão bom frente ao Bragantino. A última vitória foi no Brasileirão de 1997, quando os clubes ainda estavam na primeira divisão. Naquela oportunidade o América venceu o Bragantino por 3 a 2, no Machadão, saudando tua classificação na época. Os tempos mudaram, de lá pra cá, três partidas aconteceram, dois empates por 0 a 0 e um vitória do Bragantino, por 1 a 0, na última Série B. Somando as partidas, já são três encontros que o América não marca no Bragantino, 12 anos no total. Lúcio promete balançar a rede, para acima do tabu, reerguer o América na competição, e levar ao acesso.
Escalações para o jogo América x Bragantino:
América: Rodolfo, Leandro, Heverton, Plínio; Thoni, Jackson, Everton Cézar, Fábio Neves, Tita; Lúcio e Helinho.
Bragantino: Gilvan, Da Silva, Carlinhos, Kadu; Thiago Almeida, Rodrigo Costa, Juninho, Paulinho, Sandro Costa; Leo Jaime e Pedro Henrique.
Confira jogos desta Terça Feira, 28/07
16:00
(18º) São Caetano x Campinense (20º)
19:30
(13º) Paraná x ABC (19º)
(7º) Ponte Preta x Vila Nova (15º)
(4º) Figueirense x Brasiliense (8º)
21:00
(3º) Portuguesa x Guarani (1º)
(5º) Vasco x Fortaleza (16º)
21:50
(11º) Bahia x Juventude (14º)
(6º) Ceará x Ipatinga (9º)
(12º) América RN x Bragantino (10º)
(2º) Atlético GO x Duque de Caxias (17º)

Nenhum comentário: