segunda-feira, 6 de julho de 2009

Jogo Interestadual SPORT(PB) 0 X 5 MANGUAÇA(RN)

Aconteceu neste domingo dia 05/07/2009 ás 10:30 horas da manhã no estádio Marizão grande amistoso Interestadual entre MANGUAÇA(Caicó/RN) e SPORT(Campina Grande/PB). A equipe do SPORT veio com um forte elenco e entre eles "Hélio Paraíba" e o Ex-atleta corintiano o "Marzinho", os torcedores do galo do seridó conhecem bem este craque, que após a partida participou também apresentação da equipe de base do Corintians de Caicó que aconteceu neste domingo no C.T. da equipe.

O Manguaça também apresentou grande parte do elenco que fará parte da equipe no Campeonato da cidade deste ano "O CAICOZÃO". A equipe mostrou muito empenho e força de vontade jogando com forte marcação e com boa distribuição de bola no meio de campo logo chegou ao gol do adversário.

EQUIPE: SPORT CLUBE MANGUAPE
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
MANGUAÇA: Jair, Jarbas(Paulinho), Negão(Marquinhos), Júlio, Pedro, Tião, Neguinho, Murilo, Ricardinho(Wilson), Vandinho e Cardel
Técnico: Moreira Neto
Gols: Ricardinho 14m, 23m, Pedro 32, Cardel 39 e Murilo 26 da 2ª etapa.
SPORT: Ronaldo, Bruno, Vilmar, Bonifácio, Jorginho, Gel, Hélio Paraíba, Murilo, Mazinho Ex-Corintians, Ninho e Edilson, DEPOIS: Quinho e Luan.
Técnico: João de Deus
Árbitros: Severino Sobrinho da Silva
Resultado:
Manguaça 5 x 0 Sport


Nenhum comentário: