quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lágrimas, declaração de amor e carta. Fã dá até logo a Ibson.

Ana Beatriz, de 14 anos, vai à Gávea na despedida do volante e garante: Em 2011, ele volta

Lágrimas escorrendo, rosto inchado e a possibilidade de se despedir pessoalmente do ídolo. No dia em que a Gávea estava vazia, quase deserta, Ana Beatriz, de 14 anos, foi a fã solitária que teve a chance de dar um até logo a Ibson.

Ana Beatriz, fã de Ibson, dá um beijo no volante no dia de sua despedida do Flamengo
De partida para o futebol europeu, o volante recebeu da torcedora uma carta recheada de declarações de amor. E correspondeu com atenção.
- Ele com certeza é a melhor pessoa do mundo. Não me arrependo de nada do que fiz. Minha me família e meus amigos me chamaram de louca e se tivesse obedecido não teria realizado meu sonho. Eu amei conhecê-lo, e agora meu amor só aumentou – disse Bia.
- Eu sempre entro na Internet e nos blogs esportivos para ver se tem novidades dele no Flamengo. E agora não será diferente. Em 2011, ele volta. Vai demorar, mas digo: te amo muito, Ibson – afirmou, chorando muito, torcedora de 14 anos, fã de Ibson, entregando carta ao ex-volante do mengão.

Nenhum comentário: