quarta-feira, 15 de julho de 2009

Romário acerta pendência com a ex-mulher e está liberado pela Justiça

Romário, detido na última terça-feira por falta de pagamento de pensão alimentícia dos filhos, está liberado. O ex-jogador acertou a pendência com Mônica Santoro e deixou o Fórum da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, aproximadamente às 16h45m. Sergio Fisher, advogado da ex-mulher do Baixinho, afirmou que as partes chegaram a um acordo e que ele não devia só os juros, mas sim parte da pensão. Os valores não foram divulgados.

- Os dois entraram em um acordo. O Romário está solto, e Mônica recebeu o que estávamos cobrando. Não teve correção nem reajuste da pensão. Normalmente, o juiz decreta a prisão por falta de pagamento em até três meses de atraso. A audiência, que aconteceria no próximo dia 23, foi antecipada para hoje - disse ele.

Romário deixou a 16ª DP (Barra) no início da tarde desta quarta-feira com um semblante tranquilo. Ele foi para o Fórum acompanhado de policiais e de amigos.

Em agosto de 2004, quando atuava no Fluminense, ele também teve problemas depois que Mônica Santoro reclamou de atraso no pagamento da pensão dos filhos.

Nenhum comentário: