quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CATEGORIAS DE BASE DO CORINTIANS DE CAICÓ JÁ COMEÇA A DÁ RESULTADOS




Trabalho serio, sonho realizado e acima de tudo competência .essas três palavras estão lado a lado com as pessoas que fazem o projeto das Categorias de Base do Atlético Clube Corintians de Caicó.

Sonho antigo do Diretor de Futebol do Galo, Raimundo Inácio, Lobão as categorias de base do Clube seridoense começaram a ser planejadas no inicio do ano e ganharam forma no ultimo mês de Julho, mês da festa de Santana.

Com apenas dois (2) meses de existência o projeto que é desenvolvido por ex atletas do clube de forma totalmente voluntaria, já começa a ganhar destaque de forma muito boa.

O Time de base está participando do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e leva aos treinos muitos torcedores e até pais dos garotos atletas.

Mais o primeiro destaque da Equipe já vai deixar as categorias de base do Galo Caicoense e vai se juntar ao time sub;15 da Raposa Mineira.

Isso mesmo o Garoto Mateus dos Santos de 13 anos natural de Timbauba dos Batistas e que faz parte da base Corintiana vai tentar sua sorte no futebol do Cruzeiro de Belo Horizonte.

O Diretor de futebol do Galo, Lobão, se diz muito feliz e deve estás também emocionado, sei disso. Porque o sonho das categorias de base do Corintians está funcionando e já começa a apresentar frutos.

As Categorias de Base do Galo conta atualmente com mais de 30 garotos treinando e também participando de jogos amistosos alem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

É pensamento da diretoria do Galo colocar já no próximo ano o time para que possa participar dos Campeonatos Estaduais das categorias de base. E quem sabe disputar uma Copa São Paulo futebol Junior.


Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: