quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minha opnião - Caicosão 2009.

Pode ser mera coincidência. Ou fruto da dureza dos confrontos. Afinal, foram sete jogos que o Caicosão 2009 já realizou: Boa Vista e Cruzeiro, Manguaça e Guarani, Botafogo e Asthon Vila, Monte Castelo e Esporte, Fluminense e América, 13 de Junho e Cobreloa e por fim Tiradentes e Cruzeiro. Três goleadas, um empate em 1 a 1, e o restantes das partidas jogos difícies e que o proprios resultados confirma. Um deles frustrante para uma equipe como o 13 de Junho que poderia ter saido com o resultado positivo, mas futebol é assim um vence outro perde e é por isso que gostamos tanto deste belo esporte.

Quero parabenizar á Liga Caicoense de Desportos pela competição e deixo minha opnião sobre as equipes participantes. Vejo alguns comentários que existém equipes mais fortes outras mais fracas, mas isso sempre aconteceu em qualquer competição seja ela amadora, proficional; seja em Caicó, no Brasil ou fora do País. A LCD faz por mérito e honra, já que temos frente a essa competição grandes nomes do esporte municipal, estadual e interestadual. Alguns dizém que são muitas equipes, mas elas fazem parte da LCD e tem todo o direito sendo elas fortes ou fracas de participar do evento esportivo.

Sabemos que o inicio é assim, mas nem sempre os fracos são desclassificados e nem sempre o mais forte é o Campeão.

Seja por que motivo for, o fato é que o Caicosão chegou e mudou de cara, em relação àqueles anteriores que vinha acontecendo e com certesa vai ficar eletrizante encantando todos os torcedores que ao estadio Marizão se fizer presente na continuidade do campeonato.

Estávamos há vários anos sem uma competição deste nível, agora que temos muitos reclama e isso é o que eu como desportista não consigo entender, mas sempre existem os contrass.

Nenhum comentário: