quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Torcedores e ouvintes do programa Bola na Rede, quer o mesmo de volta no Rádio Seridoense.


É Imprecionante como o programa Bola na Rede conseguiu ao longo do tempo um grande prestigio e uma espetacular audiência não só entre os desportistas, mais tambem com pessoas que não estão ligadas diretamente com o Esporte.

Estive conversando com o Reporter Eduardo Dantas que é integrante do programa Esportivo e ele me falava que é imprecionante a quantidade de pessoas que o param e perguntam quando a Resenha vai voltar ?.

Após quase um mês fora do ar o programa de maior audiência das tardes Caicoenses começa a deixar saudades. E os seus ouvintes tambem perguntam ao todo instante quando a resenha vai voltar.

O programa Bola na Rede que era apresentado na Rádio Seridó AM,Caicó/RN, Brazil
tem uma equipe de jornalismo Esportivo que vinha e continua em atividade e com mais tempo no Rádio Caicoense, São mais de 10 anos no ar.Levando todas as informações do mundo esportivo, local, nacional e internacional. O timaço do programa Bola na Rede é formado por: Luiz Jurandí, Eduardo Dantas, Niltinho Ferreira, F.Silva, Rovaní Lopes e Wânia Nobrega.

Veja Fotos abaixo:

Luiz jurandí, o popular Carneirinho Esportivo, está no ar há mais de 10 anos e hoje é o apresentador da Resenha Bola na Rede, e também é Diretor dessa equipe de esportes.







Com uma vasta experiência no Rádio Caicoense F. Silva está de volta a equipe Bola na Rede e agora é o narrador oficial.











Eduardo Dantas é um Jovem Radialista, começou a trabalhar no inicio de 2008 e atualmente exerce a função de reporte no programa Bola na Rede. Hoje Eduardo Dantas tem muito conceito na imprensa local e Estadual pelos belos trabalhos prestado ao Esporte.









Niltinho Ferreira começou na Rádio Caicó AM em 2007 e hoje é reporte Esportivo ao lado de Eduardo Dantas. Os jovens reportes juntos já fizeram várias transmissões esportivas na região do Seridó.









Rovaní Lopes é o nosso Comentarista, ele se destaca pela firmesa nos seus comentários e é chamado de comentarista peso pesado.










Wânia Nobrega é a tecnica de som nos estudios da Gloriosa Rádio Seridó.







Todos os ouvintes do programa esportivo Bola na Rede torcem e espera que o mais breve possível á voz do esporte esteja de volta.

Nenhum comentário: