sábado, 12 de setembro de 2009

Alecrim 1 x 0 Internacional - Campeonato Curraisnovense da 1ª divisão.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL
Realização: Liga Desportiva Currais-novense – LDC
Apoio: Prefeitura Municipal de Currais Novos.

Internacional 0 x 1 Alecrim
DECIDEM
1ª DIVISÃO DE CURRAIS NOVOS.

O Campeonato Municipal de Currais Novos da 1ª divisão um dos principais campeonatos de futebol do interior do estado está chegando ao seu final. Nesta tarde de Sábado o Alecrim abriu uma grande vantagem vencendo á 1ª partida do confronto por 1 a 0 em falta cobrada por Leleu e Hugo Vicente sobe entre os zagueiros do Internacioanal e manda para os fundos das redes Alecrim 1, Internaconal 0.

O Alecrim foi campeão do ano passado poderá ser Bi. Manteve a base e melhorou o elenco este ano. Possui jogadores experientes oriundos do Potyguar-CN e Corinthians de Caicó como por exemplo, Ninha, Joatan, Chocolate, Hugo Vicente, Nino Potiguar e Leleu Atualmente do Manguaça F.C. de Caicó. Com esse resultado o Alecrim jogará pelo empate para garantir o Bi-Campeonato Curraisnovense.

Alguns jogadores da Equipe do Alecrim de Currais Novos, como Neysinho, Hugo Vicente, além do Curraisnovense Marlyo terá mais um confronto importante nesta terça-feira, sendo que será no "Caicosão" Campeonato Municipal de Caicó. O Jogo será contra á equipe do Corintians (Galo do Seridó) que enfrentará o Manguaça nesta terça ás 20: 00 no estádio Marizão pela 2ª fase da competição.

Nenhum comentário: