quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Futebol Paraibano


A Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura da Prefeitura de Campina Grande iniciará no próximo domingo (13/09) a I Copa Campina Grande de Futebol de Pelada. O evento será uma promoção da Prefeitura e reunirá 24 equipes de todas as regiões da cidade. A competição terá várias de suas partidas transmitidas ao vivo, do Complexo Esportivo Plínio Lemos, em José Pinheiro, pela TV Itararé.

Segundo o coordenador de Esportes, Eduardo Schaffer, a realização da Copa Campina Grande de Futebol de Pelada terá o objetivo de incentivar ainda mais este tipo de modalidade esportiva, já tão praticada na cidade. Ele explica que a competição será iniciada em agosto, com término previsto para novembro.

O regulamento da I Copa Campina Grande de Futebol de Pelada já está definido e por ele os jogos serão regidos pela regras oficiais da Confederação Brasileira de Futebol. Pelas regras, cada equipe teve condições de inscrever até 25 atletas

Também pelo regulamento da competição, os jogos previstos para os sábados serão iniciados às 15h15 e aos domingos às 9h45, com tolerância máxima de 15 minutos. As partidas que serão transmitidas ao vivo pela TV Itararé serão iniciadas às 8h45. Os jogos acontecerão nos campos das equipes inscritas e apenas as partidas que serão televisionadas serão sediadas no Complexo Esportivo Plínio Lemos.

Nenhum comentário: