quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Arbitragem de Caicó está de Parabens no Caicosão 2009.




Não tenho ideias fixas, e não estou manietado contra ninguém. Se acho que apitou mal, não fujo às críticas. Se acho que apitou bem, escrevo-o, faço o elogio.

É o que vou fazer quanto aos Srº Árbitros dos ultimos jogos do Caicosão 2009.
Fantástico!

Quando o público nem se apercebe que há um árbitro em jogo, é porque a arbitragem é boa!

O Futebol é um desporto para fazer brilhar os jogadores.
Eles são os protagonistas do espectáculo.

Quando o árbitro quer ser ele próprio o protagonista, algo está mal. Algo está muito mal!
E nos ultimos jogos quero parabenizar pelos trabalhos apresentado no jogos do Caicosão. Esses árbitros foram notável!

PARABÉNS!!!

Pequeníssimos erros, que eu até considero que não são erros.


Ou seja, eu fico muito feliz quando vejo um jogo destes, com boa arbitragem, sem violência entre jogadores de equipes consideradas favoritas ao título, sem confusões.

Existem uma grande dificuldade para ser Arbitro de futebol em nossa região, se o Arbitro tem algum parente em alguma equipe, ele não pode apitar o jogo porquê o dirigente não permite. Se o Arbitro for militar, não pode apitar uma partida de futebol que tenha uma equipe com militares. Porquê os dirigentes , atletas e organizadores ainda tem uma mente suja, que só pensa na falta de honestidade e esquece que por traz de tudo isso existem uma formação, critérios e diciplina que os mesmo tem quer seguir.

Por tudo isso, pelos bons trabalhos mostrados em jogos do Caicosão, vimos que todos eles (arbitros) estão em total condições de arbitrar qualquer partida de futebol desta e de qualquer competição da região do seridó.

Á Comissão de Arbitros de Futebol do Caicosão 2009, parabéns e bons trabalhos.

Mas enfim, queria partilhar convosco a minha alegria! Uma brilhante arbitragem. A mostrar que ainda há bons árbitros...

Nenhum comentário: