terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aos Contra Manguaça - Nota

Nota de Repúdio

A violência e a mentira andam juntas. Têm sido as armas usadas freqüentemente contra as pessoas dignas que lutam diariamente em prol do esporte. Quando alguém tenta tais crimes que fazem parte da estratégia para enfraquecer, dividir ou difamar aqueles que todos os dias surpreendem com novas idéias colocam em prática e são verdadeiramentes esportistas.

Mas, ao mesmo tempo em que sofrem ataques e contra sua dignidade são bombardeados por informações falsas, tendenciosas e preconceituosas – como as divulgadas durante os primeiros dias desta semana sobre á equipe do Manguaça Futebol Clube.

É falsa e tendenciosa sim, por exemplo, a informação de que "o jogador Marlio Claúzio da Silva Gonzaga" estava irregular no Caicosão 2009 o mesmo foi (Inscrito dia 03/09/2009 ás 09:40 horas, mais de 24 horas antes do prazo determinado pelo regulamento da competição ). A inverdade consiste no fato de que o os mesmo só queriam tumultuar o elenco da equipe como prejudicar pessoas sérias que fazem o esporte na nossa cidade e região.

É lamentável e digno de repúdio o comportamento destas pessoas que nem se quer tem a coragem de apresentar-se e assumir ou provar os fatos. A LCD (Liga Caicoense de Desportos), continuará atuando de forma vigilante quantos aos interesses da competição, acompanhando de perto os passos dos Diretores e revelando fatos obscuros que tentam contra na maioria das vezes com pessoas honestas e verdadeiras que vem se destacando-se diferente daqueles que só sabem apenas ter inveja.

Por isso mesmo toda e qualquer forma de manipulação das informações, divulgações de fatos notadamente tendenciosos e preconceituosos receberá sempre o repúdio deste Desportista e Blogueiro. E aqueles que não tem condições ou nenhuma qualidade que possa de alguma forma melhorar sua pessoa ou seja você só sabe COPIAR eu te permito. Pode me "COPIAR", Pode me "COPIAR".

Jocitanio do Nascimento

Nenhum comentário: