domingo, 20 de setembro de 2009

Roberto Fonseca deixa o América e novo técnico será anunciado neste domingo Marksuel Figueredo.


A derrota do América para o Duque de Caxias neste sábado (19) custou caro para o técnico Roberto Fonseca. O comandante que já vinha balançando no cargo há um bom tempo foi demitido neste domingo (20), depois de uma reunião realizada com a diretoria do América.

Roberto Fonseca teve uma passagem apagada pelo alvirrubro: em 11 partidas disputadas sobre o seu comando, o time potiguar venceu apenas duas, amargou cinco derrotas e quatro empates. Isso conferiu ao América apenas 12 gols marcados, contra 19 sofridos, o que faz o técnico deixar o clube com um saldo negativo de sete gols.

A derrota para o Duque, além de reafirmar o momento ruim que a equipe vive, levou o time a conhecer a zona de degola da competição. Agora, o América é o 17° colocado com 28 pontos marcados.

Com a saída de Roberto Fonseca, a diretoria alvirrubra deve anunciar ainda neste domingo (20) um novo nome para assumir o cargo. Nessa competição já chegamos ao G-4 e hoje estamos na zona de rebaixamento. Isso não pode acontecer e tivemos que demitir o Roberto Fonseca, mas ainda hoje vamos anunciar o novo técnico para o América. Não quero falar em nomes por que não temos nada certo, mas em breve estaremos com o novo comandante para a equipe, disse o diretor de futebol do clube, João Maria Belmont.
A CAMPANHA

15ª rodada: Vila Nova 2 x 1 América
16ª rodada: Figueirense 0 x 1 América
17ª rodada: América 2 x 2 Vasco da Gama
18ª rodada: Ipatinga 2 x 2 América
19ª rodada: América 1 x 5 Ceará
20ª rodada: Atlético-GO 4 x 1 América
21ª rodada: América 3 x 1 Guarani
22ª rodada: Paraná 2 x 1 América
23ª rodada: América 0 x 0 São Caetano
24ª rodada: Brasiliense 0 x 0 América
25ª rodada: América 0 x 1 Duque de Caxias

Nenhum comentário: