quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dirigente do Alecrim reclama da postura da torcida

Já classificado para a Série C da temporada 2010 e com reais possibilidades de disputar o título da Série D do Brasileirão 2009, o Alecrim continua com graves problemas financeiros. Sabendo da possibilidade de capitalizar neste bom momento em que a equipe vive, o gerente de futebol, João Maria Belmonte, criticou a postura da torcida alviverde, que não prestigia o time comprando ingressos antecipados e acaba colaborando com os cambistas.

- Assim não dá, os torcedores não compram os ingressos antecipados e não querem enfrentar fila na hora do jogo, no lugar disso, compram mais caro aos cambistas. Se comprassem antecipadamente nos pontos autorizados, não enfrentariam filas e estariam ajudando o time a pagar as dívidas pendentes - desabafou o dirigente em entrevista exclusiva.

Segundo Belmonte, até propostas de vendas promocionais acabam sendo inviabilizadas pela baixa procura dos ingressos antecipadamente na sede do clube ou em pontos autorizados.

- Se os torcedores acompanhassem mais o time daria até para realizar uma venda promocional de ingressos, mas no estado financeiro em que se encontra o time essa proposta no momento está inviável - finalizou.

A venda antecipada para a segunda partida contra o São Raimundo contará apenas com ingressos inteiros no valor de R$ 15,00, sendo iniciada nesta quinta-feira (15), das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede social do clube. Também haverá ingressos na mecânica Duncar, na Rua Alexandrino de Alencar, em frente ao Bom Preço e no Posto Via Sul, no final da Rua Jaguarari.


Nenhum comentário: